sexta-feira, 22 de maio de 2009

LER E ESCREVER - PROJETO CANTIGAS POPULARES









Encerramento do Projeto Cantigas Populares
Dentro do programa Ler e Escrever - as professoras, Marcia, Roselene e Evanilda (2º anos),realizaram uma apresentação musical com acompanhamento da Sra Rita ,
professora de música, que voluntariamente veio participar deste evento.
Os pais foram convidados a assistirem e participaram interativamente deste enceramento.
Ao final os livrinhos produzidos pelos alunos foram entregues para os pais.
A Direção agradece o empenho dos professores, a participação dos pais e a Sra.Rita, todos os envolvidos para que mais uma ação fosse realizada com sucesso.

3 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom ver os frutos de um trabalho sério e comprometido, principalmente quando transparece em olhinhos brilhantes e alegres, que tivemos a oportunidade de presenciar no encerramento do nosso projeto.
Foi emocionante.
E eu fico muito feliz em fazer parte dessa equipe.
Prof. Márcia Fernandes

Luciana (mãe do aluno Fabrício - 2ºA) disse...

Fiquei muito feliz e muito emocionada. Esse projeto fez com que eu voltasse a minha infância,recordando as músicas de quando fiz o JARDIM, mas o que mais aqueceu o meu coração foi ouvir essas músicas sendo cantadas com a participação do meu filho.Parabéns a equipe da escola e principalmente a Profª Márcia do 2º Ano A pelo seu esforço,dedicação e carinho com os seua alunos.

Evanilda disse...

Foi um show, os alunos superaram as expectativas, eles participaram com muito entusiasmo.
Participaram da confecção dos livros. Foi um trabalho gratificante, a participação dos pais também, eles esperaram ansiosos.
Profª Evanilda